• As amarras do diabo



Para cada atitude errada que tomamos recebemos de brinde uma nova amarra, um novo fio de Lúcifer. E a quantidade de fios faz uma grande diferença na hora de tentar arrebentar. Qualquer pessoa pode arrebentar com suas mãos um fio de cabelo (comprido) em duas partes, mas quem consegue arrebentar um rabo de cavalo?

Cordas, cordões, fios, todos tem múltiplas utilidades, mas o objetivo principal é prender.

Lúcifer só quer nos usar como marionetes controladas por suas mãos, tendo os movimentos e atitudes guiados por sua força (dominante e imperceptível para quem está subjugado).
De maneira fácil ele até ajuda a conquistar, mas como em um ioiô ele aplica sua força projetando seu subordinado para disseminar o mal, indo e voltando a seu bel prazer, e de pecado em pecado o faz espalhar sua semente. Tamanhas limitações (imperceptíveis) fazem com que o cativo venha a tomar atitudes, raciocinar coisas e acreditar que é tudo fruto de seu próprio intelecto, porém está iludido e fechado em sua "bolha".

O diabo mostra uma suposta liberdade, ser livre para fazer o que quiser na Terra, mas vamos pensar em uma coisa.

1 - O castigo para o rebelde em vida (lei dos homens) é a prisão, na morte (lei de Deus) é o inferno.
2 - O inferno é situado na Terra.
3 - A Terra tem aproximadamente 12.756,28km de "diâmetro" equatorial e 12.713,50km de "diâmetro" polar.
4 - O resultado da rebeldia após a morte é uma gaiola de 12.756,28km de "diâmetro" equatorial e 12.713,50km de "diâmetro" polar.
5 - A recompensa para o fiel em vida é uma vida abençoada, na morte é a vida eterna.
6 - Ao morrer um fiel é elevado aos céus para lá habitar.
7 - Qual é o tamanho dos céus? Pode-se por acaso medi-lo de alguma forma?

É possível se livrar desta força vinda de baixo que prende, como a um balão com gás, e impede a subida aos céus. Corte as amarras do diabo, afie a lâmina da sua fé e torne-a capaz de te livrar destas amarras. Creia na libertação que a palavra de Deus pode te proporcionar. Somente os libertos dos laços do diabo podem perceber a verdade.



Ass: Paulo Roberto
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
1 Coríntios 6:12

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma."
1 Coríntios 6:12
1 Coríntios 6:12

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
1 Coríntios 6:12
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
1 Coríntios 6:12
---------------------------------------------------------------
Navegando por este vasto mundo virtual encontrei a seguinte página:

http://barbaranonato.wordpress.com/2010/11/11/marionetes-humanas-bonecos-de-um-deus-insano/

E resolvi mostrar uma outra face da moeda escrevendo esta reflexão. Recriminem-me vós, marionetes de Satanás, os verdadeiramente libertos entenderão minhas palavras! =)